Foto: divulgação

Na noite de sábado, dia 9, um incidente envolvendo um homem de 29 anos, identificado como Fabrício Soares da Silva, conhecido como “Gaguinho”, resultou em uma tragédia. Gaguinho, que estava foragido, foi morto após um tiroteio com as equipes da Força Tática e do CHOQUE. A ação policial foi desencadeada por uma denúncia anônima que levou as autoridades até o bairro Senador Hélio Campos.

No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente e tentou prestar os primeiros socorros, incluindo procedimentos de reanimação. No entanto, Gaguinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A história pregressa do suspeito era marcada por oito passagens por tráfico de drogas, além de uma por receptação e duas por envolvimento com organização criminosa. Os policiais também conseguiram apreender a arma utilizada por Gaguinho durante o confronto.

Com a assistência de um cão farejador do Canil, foram encontradas substâncias entorpecentes na residência do suspeito. Diante dos acontecimentos, equipes da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos de perícia necessários.

O corpo de Gaguinho foi removido pela equipe do rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here