Foto: Divulgação/PCRR

Um caseiro, de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (2) suspeito de praticar violência doméstica contra a esposa e abusar sexualmente de dois enteados, em uma fazenda no município de Mucajaí, Sul de Roraima.

Segundo a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a mulher entrou em contato com uma tia para relatar a situação e pedir ajuda para fugir do local, pois descobriu o marido havia abusado dos seus filhos.

A tia da vítima então procurou a polícia para tentar localizar a sobrinha, pois acreditava que ela estava em cárcere privado. Após investigação, os agentes encontraram o endereço e se deslocaram.

No local, a mulher negou que estava em cárcere e disse que não conseguiu fazer contato por causa do sinal de telefone. Além disso, ela confirmou que sofria violência doméstica e que o companheiro havia abusado dos seus filhos, há cerca de 10 dias.

O abuso contra as crianças teria ocorrido enquanto ela viajava para Boa Vista para realizar um tratamento médico. Ela requereu uma Medida Protetiva de Urgência e representou criminalmente contra ele.

Como não havia situação de flagrante nem pela violência doméstica e nem pela suposta violência sexual contra as crianças, a polícia encaminhou as vítimas para exame pericial no Instituto de Medicina Legal (IML).

A polícia conduziu o caseiro à Central de Flagrantes, em Boa Vista, onde passou por uma interrogação. A Delegacia de Mucajaí concluirá as investigações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here