Foto: divulgação

Um adolescente de 15 anos matou o padrasto, um homem de 41 anos, com uma facada no pescoço, para defender a mãe de agressões, na madrugada de sábado (19), no Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. A vítima e sua companheira, de 33 anos, estavam bebendo em uma lanchonete na região e ao retornarem para casa continuaram ingerindo bebidas alcóolicas e em seguida começaram a brigar.

Durante a discussão, o homem partiu para violência física e agrediu a mulher com uma cadeira e pedras. Para proteger a mulher, parentes que estavam no local fecharam o portão da casa e isolaram o agressor.

Inconformado com as agressões constantes contra a mãe, o adolescente pegou uma faca e furou o pescoço do padrasto. De imediato a Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico socorrista confirmou a morte do homem, causada por um ferimento de arma branca na região do pescoço e o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A mulher, vítima das agressões do companheiro, foi encaminhada ao hospital e em seguida prestou esclarecimentos na Delegacia especializada. Já o adolescente e a arma utilizada foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A perícia também foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here