Foto: Divulgação/PCRR

Uma investigação que vinha sendo desencadeada há 15 dias por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) resultou ontem, dia 10, na prisão em flagrante do venezuelano A. L. V. S., de 28 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos 512 gramas de cocaína e vários invólucros da mesma droga preparados para a venda.

A ação é resultado de investigações conduzidas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que apontaram o suspeito como líder na distribuição de drogas em uma vila residencial situada no Bairro Alvorada.

A delegada destacou que ao longo do dia de ontem, as diligências se intensificaram nas proximidades da vila residencial.

“Os policiais observaram atividades suspeitas na frente do imóvel durante a tarde de ontem. Decidindo agir de imediato, eles adentraram no apartamento onde o investigado residia. No interior do local, foram encontrados meio tablete de cocaína, porções de skunk e de cocaína, além de uma balança de precisão, indicando a relação do suspeito com o tráfico de drogas naquela área”, disse.

O venezuelano foi encaminhado à Delegacia Especializada, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a delegada, a ação policial destaca o esforço contínuo da Polícia Civil em combater o tráfico de entorpecentes, visando garantir a segurança e bem-estar da comunidade local.

O investigado foi apresentado nesta sexta-feira, dia 11, na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here