Foto: Divugação/PCRR

Uma investigação para desativar um ponto de venda de drogas no bairro Alvorada, levou os agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) a prender um homem de 50 anos, em flagrante por tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 1º, quando foi preso J. M. O. P. Inicialmente as investigações tinham o filho dele, de 22 anos, como alvo, suspeito de comandar o ponto de venda de drogas.

Segundo o delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, há dois dias os agentes investigavam a denúncia de que no bairro Alvorada havia um local que servia como base para a venda de drogas usada por M K. S. P.

Na tarde de ontem, durante o monitoramento, os agentes avistaram um veículo Sandero, de cor laranja, circulando próximo ao local investigado. Os agentes decidiram realizar a abordagem, ocasião em que M K. S. P., fugiu pulando o muro de uma residência vizinha.

Durante a busca no veículo, conduzido pelo pai do suspeito, foi encontrada uma mochila contendo um tablete de skunk. Na casa do suspeito, próximo ao local da abordagem, foram encontradas 32 porções da mesma droga e mais dois pacotes de cocaína e uma balança de precisão. Somando a droga encontrada no carro, o total apreendido foi de aproximadamente de 700 gramas.

O pai do investigado. J. M. O. P., foi encaminhado à DRE. Ele negou sua participação no tráfico de drogas e alegou que apenas estava dando uma carona para o filho. As investigações terão continuidade para localizar M K. S. P.

Contra o pai do suspeito foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Ele foi apresentado nesta quarta-feira, dia 02, na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here