Foto: Secom RR

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (30), no bairro São Bento, um motociclista de 35 anos acusado de atropelar um ciclista de 15 anos. Antes da prisão, o suspeito, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia uma motocicleta irregular, foi agredido pela população.

Devido às agressões, ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva. A moto Honda CG azul, por sua vez, foi removida para o pátio credenciado do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito). A PM não informou o estado de saúde da vítima.

À corporação, o suspeito relatou que conduzia a moto pela rua da Lagoa, em direção às travessas São José e da Fé. Era o mesmo sentido pelo qual trafegava o ciclista, que estava na lateral esquerda da pista e tentou transpor para o outro lado, momento em que surpreendeu o motociclista, que tentou desviar, mas bateu na bicicleta.

Após o impacto, o motociclista percebeu uma aglomeração de moradores e, temendo por sua vida, fugiu para a casa de um amigo. Uma testemunha confirmou as informações do acusado sobre o passo a passo do acidente.

A corporação detalhou que o condutor fugiu do local em alta velocidade após o atropelamento e foi perseguido por um mototaxista e moradores. Ele foi alcançado na rua da Lagoa, no bairro São Bento, onde foi agredido pela população.

Policiais dispersaram os moradores, que imobilizaram o motociclista, o qual apresentava hematomas no rosto e ferimentos pelo corpo. O homem se submeteu ao teste do bafômetro do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito), que constatou sua embriaguez.

Além disso, agentes de trânsito constataram que a motocicleta estava com licenciamento atrasado e que o suspeito não possuía CNH. Ele foi triplamente autuado devido às infrações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here