Foto: Divulgação/PCRR

Após ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, o venezuelano M. A. B. R., de 36 anos, foi autuado em flagrante pela delegada plantonista da Central de Flagrantes, Miriam Di Manso, por crime de importunação sexual contra a criança de 9 anos. O crime ocorreu no domingo, dia 23, em uma vila de apartamentos em que a menor reside com a família, no bairro Conjunto Cidadão.

A delegada informou que o pai da vítima, o idoso R.N.S., de 63 anos, havia saído para procurar uma casa para alugar no mesmo bairro e deixou a filha em seu apartamento, brincando com uma colega, e com o filho mais velho, de 14 anos.

Ao retornar para casa, foi informado pela filha que enquanto brincava em casa, com a colega, o infrator M.A.B.R foi até o local pedindo pregos emprestado e em seguida começou a chamá-la de “amor”, passando a mão na barriga dela e tentando abraçá-la. Assustada, a menina correu para a casa de uma vizinha para pedir socorro, ocasião em que a Polícia foi acionada e o pai da garota chegou ao local.

Ao saber do que havia ocorrido, o pai da menina foi tirar satisfação com o venezuelano que já estava no apartamento dele, em visível estado de embriaguez. Após discutirem, os dois entraram em vias de fatos, situação contornada com a chegada da guarnição da PM, que foi acionada.

Aos policiais o pai da menor informou que o infrator já havia importunado sua filha em outras ocasiões, inclusive chegou a lhe oferecer presentes. Para garantir mais segurança à filha, o homem, preocupado, procurava outro local para alugar e morar com a família.

O acusado não tem antecedentes criminais e negou as acusações. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante), por crime de importunação sexual. Nesta segunda-feira, dia 24, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here