Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma venezuelana identificada como Maribel Del Carmen Jiminez, de 46 anos, foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (12) enquanto desembarcava de táxi intermunicipal. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR) o suspeito estava na companhia de uma mulher na hora do crime. A perícia da Polícia Civil identificou no corpo da vítima quatro marcas de disparos de arma de fogo. No local do crime, havia três munições de calibre 380 não-deflagradas. O caso é investigado pela Delegacia de Pacaraima.

A passageira embarcou no Terminal de Integração João Firmino Neto, no bairro Buritis, em Boa Vista, com direção à Pacaraima. Após deixar um passageiro, o taxista de 41 deixou a vítima na casa dela e a ajudou a retirar uma mala do porta-malas.

Nesse momento, um carro de passeio azul estacionou atrás do táxi. Um homem desceu do veículo, a vítima retornou ao banco dianteiro do passageiro, e o suspeito insistiu para que ela saísse.

Dentro do táxi, havia ainda outra passageira, de 42 anos, que foi agredida com socos e tapas e obrigada a sair do carro. Na hora, o taxista se afastou um pouco do local.

Como a vítima desobedeceu a ordem do bandido e saiu do banco da frente para se proteger no de trás, o acusado efetuou vários disparos contra ela. Embora nem todas as munições foram deflagradas, quatro delas atingiram a vítima. Os suspeitos fugiram.

O taxista e outra passageira ficaram em estado de choque – ela foi levada para o Hospital Délio de Oliveira Tupinambá, em Pacaraima, para cuidado médico.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here