Foto: Divulgação/PCRR

Em menos de 24h, os agentes da Delegacia de Mucajaí, em ação integrada com a Policia Militar do município, conseguiram identificar e prender em flagrante, na tarde desta quinta-feira, dia 06, dois suspeitos de furtarem uma residência na cidade.

O crime aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, dia 05, quando, conforme o delegado do município, Wulpslander Trajano Júnior, os suspeitos arrobaram a porta dos fundos de uma residência e furtaram uma motocicleta, um pano contendo joias para revenda, roupas e uma smart tv de 49 polegadas.

De imediato, de acordo com o delegado, os agentes foram a campo e identificaram os autores como E. M. S, de 18 anos e D.N.A, de 22 anos.

“Eles praticaram o furto sob efeito de entorpecentes”, afirmou o delegado.

De acordo com Wulpslander, os agentes descobriram que os dois suspeitos, após o furto, fizeram a partilha dos bens levado por eles e determinado com quem ficaria as coisas.

“E.M.S. ficaria com a televisão e a motocicleta, com a finalidade de encontrar um comprador e depois faria divisão do apurado na venda. D.N.A., ficaria com a outra parte dos produtos, também com a responsabilidade de encontrar alguém que comprasse suas mercadorias de menor valor. Ambos agiram conjuntamente desde o preparo para cometer o crime, entrar na casa e depois para venda dos bens furtados”, explicou.

O delegado explicou que os suspeitos foram encontrados pelos agentes em posse da motocicleta, a televisão e as semijoias e algumas roupas.

“Todos os objetos foram recuperados e trazidos para delegacia, junto com os suspeitos que foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado”, explicou Trajano Júnior.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here