Foto: Divulgação/PCRR

Diligências realizadas por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) resultaram na prisão em flagrante de T. O. S., de 27 anos, que tem várias passagens por crimes, por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.

A prisão dele ocorreu ontem, dia 05, na Avenida Brasil, Bairro Cinturão Verde. O homem tem passagens na Polícia por crime de roubo majorado e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Adjunto da DRE, Marcus Albano, que conduziu as investigações, T. O. S., foi preso em flagrante por tráfico no ano de 2016. No mês de junho, os agentes passaram a investiga-lo por atuação no tráfico de drogas, com a venda de entorpecentes, na modalidade “delivery”.

Desde as primeiras horas da manhã de ontem, os policiais realizavam diligências nas proximidades da casa do suspeito, localizada no bairro Buritis. As ações se intensificaram e decidiram abordá-lo quando trafegava na Avenida Brasil. Durante a revista ao suspeito, foi localizado no bolso de sua bermuda um involucro de cocaína e o valor de R$ 22,00.

Em ato contínuo, os agentes foram até a residência dele, onde, durante as buscas, localizaram uma mochila contendo mais oito invólucros plásticos de cocaína, uma balança de precisão, dez munições, de calibre 38 intactas e, ainda, a importância de R$ 100,00.

Conduzido à sede da DRE, o delegado Marcus Albano lavrou contra ele uma APF (Auto de Prisão em Flagrante) por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.

O homem apresentado na manhã desta quinta-feira, dia 6, na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here