Investigações realizadas por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) resultaram na prisão em flagrante, na manhã desta terça-feira, dia 20, do venezuelano A. C. V., de 23 anos, quando ele desembarcava em um ônibus comercial na Rodoviária Internacional de Boa Vista, com 4,5 quilos de skunk.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, o venezuelano vinha sendo investigado desde o dia 15 deste mês, quando embarcou em um ônibus em Boa Vista com destino ao Amazonas. A informação é de que ele estaria indo buscar um carregamento de drogas para Boa Vista.
“Os policiais vinham monitorando o alvo e quando ele chegou a Boa Vista foi abordado ainda na Rodoviária Internacional de Boa Vista. Durante a revista em sua bagagem, os policiais apreenderam a droga que estava acondicionada em uma mala”, detalhou a delegada.
Ainda segundo a delegada, o investigado foi conduzido à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra ele por crime de tráfico de drogas. O homem foi apresentado na Custódia da Policia Civil para ser apresentado na manhã desta quarta-feira, dia 21, na Audiência de Custódia.