Manoela Salcides, a miss Roraima 2023. Foto: divulgação.

A sucessora de Kalyana Machado, Miss Universo Roraima 2022 foi eleita na última sexta-feira (19) em um show de beleza no Teatro Municipal de Boa Vista. A jovem roraimense de 24 anos e estudante de Design de Moda Joana Manoela Salcides promete encantar no Miss Universo Brasil.

“Me sinto grata por ter o apoio de pessoas tão especiais e importantes no universo dos concursos de beleza, realizada por saber que dei meu melhor e por ter construído minha vitória até o último momento da noite final, honrada e ansiosa para representar meu estado com muita competência no Miss Universo Brasil 2023”.

Ela enfatiza que seu objetivo é levar o extremo norte do Brasil para o mundo, as belezas naturais, realmente despertar a atenção das pessoas para Roraima de forma positiva, além de dar voz também aqueles que não tem oportunidades. “Serei a porta-voz de jovens que sonham com a carreira artística ou esportiva e que estão longe dos grandes polos brasileiros”, disse.

Com 1, 73m, Manoela ama Dançar, ler e aprender mais sobre tudo o que puder, possui inglês intermediário e um dos seus momentos preferidos é quando está com sua família e amigos, quando vai à praia e levar seus animais de estimação pra passear.

Ela ainda trabalha como voluntária em duas ongs, uma voltada para o bem-estar dos animais e a outra voltada para o trabalho com crianças e também faz parte de um grupo de amigos chamado.

“Eu Me Importo” onde sempre se reúnem para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade (crianças, famílias, imigrantes). A ajuda vem de diversas formas com ações sociais realizadas pelo  grupo, fazendo também trabalhos sociais individuais.

Manoela já iniciou sua preparação para brilhar representando Roraima no Miss Universo Brasil 2023, que acontece em São Paulo em meados de junho. Entre as atividades está uma rotina disciplinada de exercícios, aulas de passarela, oratória, atendimento psicológico e fonoaudiológico e toda a Assessoria necessária que uma miss precisa.

“Serei mais disciplinada e focada nos objetivos a serem alcançados e o maior deles é trazer a coroa de Miss Universo Brasil para o meu estado que tanto amo”, finalizou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here