Parque Aquático do Asa Branca tem 9,5 mil metros quadrados. Foto: reprodução.

O Governo do Estado, por meio da Segad (Secretaria Estadual da Gestão Estratégia e Administração), realizou na manhã desta quarta-feira (24) o leilão de três imóveis estaduais em desuso. Estavam disponíveis para lances, a antiga sede do Iteraima (Instituto de Terras e Colonização de Roraima), e um prédio comercial na av. Sebastião Diniz.

O único arrematado foi o parque aquático do bairro Asa Branca, com área de 9,5 mil metros quadrados. A faculdade IEDI – Instituto de Educação e Inovação – fez o lance de R$ 2,65 milhões e é a nova dona do local.

Segundo o governo do Estado, os recursos arrecadados serão investidos nas áreas de saúde e educação de Roraima. Os outros dois imóveis que não foram arrematados serão reabertos para leilão na data provável de 28 de junho, em condições a serem definidas e divulgadas por edital.

A Assembleia Legislativa do Estado aprovou por meio da Lei 1726/2022, o leilão de três imóveis estaduais que, ao todo, valem aproximadamente R$ 7 milhões. A plataforma Amazonas Leilões foi a responsável pela realização do mesmo de forma eletrônica, na modalidade maior lance, sob a condução do leiloeiro oficial Brian Frota.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here