Foto: Divulgação/PMRR

Um jovem, identificado como Royner Alexander Perez de 20 anos, morreu baleado após trocar tiros com a Polícia Militar nesse sábado (13) no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito é apontado pela PM como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), tem passagens pelo sistema prisional e é apontado como suspeito de roubos à casas em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), os policiais já investigavam o local, que era apontado como esconderijo de dois suspeitos de roubarem casas em Boa Vista. No local, a equipe tentou abordar o suspeito, que estava escondido em um dos quartos e atirou contra os militares, através da porta.

Os policiais conseguiram arrombar a porta do apartamento e entrar no imóvel. O suspeito ainda atirou contra os militares, que revidaram os disparos e o atingiram. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu e morreu na unidade. No apartamento, foram encontrados um invólucro de maconha, um celular e uma balança de precisão.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here