Foto: Divulgação

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 11, F. G. O. L, de 26 anos, por tráfico de drogas. O homem, que é reincidente no crime de tráfico de drogas, foi preso no bairro Santa Tereza, ocasião em que estava com o filho de um ano nos braços.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Adjunto da DRE, Marcus Albano, as investigações apontam que a casa do investigado era utilizada como ponto de venda de drogas.

O delegado informou que os policiais investigavam a denúncia de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas, tendo em vista o grande movimento de pessoas entrando e saindo da casa dele.

“Os policiais estavam monitorando nas proximidades da casa do suspeito, no Bairro Santa Tereza, pois, no início da semana receberam as notícias de que no local estaria ocorrendo intenso comércio de drogas e, a partir daí passaram a investigar o suspeito. Os policiais viram quando o suspeito saiu de sua casa a pé, com uma criança de colo nos braços e carregando uma sacola plástica na mão, ocasião em que decidiram abordá-lo”, disse.

Durante a ação de abordagem, o suspeito admitiu que estava guardando droga para uma pessoa que ainda não foi identificada, em que ele afirma não saber indicar o local onde essa pessoa poderia ser encontrada.

Os policiais foram até a casa do investigado e, durante as buscas no local, localizaram um pacote de drogas, que estava enterrada em um quarto desativado no imóvel. Além da droga, os policiais localizaram uma balança de precisão.

Para os policiais, o investigado disse que todas as tratativas eram realizadas entre os clientes e a pessoa que ele disse ser o dono da droga e, que sua função era somente entregar a droga aos clientes, que iam buscar em sua casa.

Encaminhado à DRE, contra o acusado, o delegado Marcus Albano lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante), por tráfico de drogas.

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here