Foto: Divulgação/PCRR

Investigações realizadas por Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultaram na prisão em flagrante de três pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois homens já têm passagens pela Polícia.

O casal W. M. B. C., de 26 anos e a mulher dele V. A. L., de 24 anos, foram presos no exato momento em que entregavam dois quilos de skunk para M. L. R., de 38 anos. As prisões ocorreram em um posto de combustível localizado na avenida das Guianas, no Bairro São Vicente.

De acordo com informações prestadas pelo delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, os dois homens têm passagens pelo Sistema Prisional. O acusado W. M. B. C., tem passagens por roubo e M. L. R., por tráfico de drogas.

O delegado informou que os agentes estavam monitorando nas proximidades da casa do suspeito W. M. B. C., localizada no bairro Cidade Santa Cecília, pois trabalhavam com informações de que ele estava guardando entorpecentes na sua residência.

Por volta das 15 horas, segundo o delegado, os policiais acompanharam o momento em que W. M. B. C. saiu de casa em uma motocicleta Biz, acompanhado da sua esposa V. A. L., e se dirigiram até o posto de combustível onde se encontraram com M. L. R., que os aguardava em um veículo Voyage.

“Diante dos indícios de que uma entrega de droga estaria acontecendo naquele momento, os agentes fecharam o cerco ao trio, abordaram eles, e no baú da motocicleta Biz, foi localizado dois quilos de skunk, a chamada supermaconha. O investigado W. M. B. C. admitiu que estava guardando a droga para M. L. R., e que naquele momento estaria indo devolver o restante da droga”, ressaltou o delegado.

Durante a ação, os policiais apreenderam o veículo Voyage, a motocicleta Biz, a droga e uma pequena importância de dinheiro em espécie, adquirido com a venda de entorpecentes.

Os três investigados foram apresentados na DRE, onde o delegado lavrou contra eles um APF (Auto de Prisão em Flagrante), pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira, dia 11, os três foram apresentados na Audiência de Custódia e tiveram suas prisões em flagrante homologadas e convertidas em prisões preventivas. Os três foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here