Foto: divulgação

Um agricultor indígena de 33 anos foi preso nesta sexta-feira (5), em Normandia. Ele foi condenado por ter estuprado a sobrinha. O crime aconteceu em 2012, quando a vítima tinha 10 anos de idade.

A criança cuidava dos primos que estavam doentes, enquanto a tia tinha saído de casa para resolver algumas questões. Ele ainda agrediu a menina fisicamente, após o ato, para coagi-la a não o denunciar aos familiares.

Ao retornar para Boa Vista, a criança contou o caso à sua mãe, que registrou ocorrência contra o acusado no NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) que passou a ser investigado e foi processado pela Justiça.

Pelo crime, ele foi condenado à pena de 13 anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado, pela Comarca de Bonfim. O agricultor chegou a recorrer da sentença, que negou provimento à ação.

O homem não reagiu à ação policial e foi recambiado para a Capital, sendo levado à sede da Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Na manhã deste sábado, dia 06, o agricultor foi apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here