Foto: Divulgação/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), com a apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais) e da Delegacia de Polícia de Bonfim resultou na localização e prisão de um servente de pedreiro de 32 anos, sentenciado pela Justiça por crime de roubo qualificado.

A ação foi realizada ontem, dia 02, no município de Bonfim e está inserido na Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, deflagrada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

. O acusado responde na Justiça processo por crime de furto e roubo, cujas penas foram unificadas de forma definitiva a 05 anos, 11 meses e 29 dias de reclusão de regime incialmente semiaberto e já estava respondendo no regime aberto.

Entretanto, como estava respondendo a outro crime doloso, teve regressão do atual regime de cumprimento de pena.

O mandado de prisão contra ele foi emitido à Polinter e os agentes realizaram diligências para i localizarem. M.A.L foi preso em sua residência no Bairro 1º de Julho e colaborou com a ação da polícia.

Ele foi levado à Delegacia de Bonfim, submetido a exame de integridade física e, na manhã desta quarta-feira, dia 03, apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here