Foto: Divulgação/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Polícia de Normandia, prenderam em flagrante ontem, dia 02, o desempregado W. M. S. L., de 26 anos, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, decretada pela Justiça.

De acordo com informações do Delegado Titular de Normandia, Rodrigo Gomides, os Agentes investigavam o homem devido à apropriação indébita de um telefone celular ocorrida dias antes.

Durante as diligências, ele foi abordado em sua casa, onde se encontrava com dois filhos e a mulher. Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos e foi constatado que respondia por violência doméstica e estava com Medida Protetiva decretada, tendo inclusive já sido notificado.

“Quanto ao telefone celular, o aparelho foi entregue a ele para ser desbloqueado e o equipamento foi entregue a outra pessoa que ainda não foi localizada. Entretanto, a prisão dele foi efetuada em flagrante, tendo em vista que não poderia se aproximar da mulher e ele estava morando novamente na residência, na companhia dela”, esclareceu o Delegado.

O homem confirmou que tinha sido notificado sobre a medida protetiva e que a mulher dele não teve tempo hábil para pedir a revogação na Justiça.

“Neste caso, mesmo que tenham reatado, há uma medida protetiva e seu descumprimento gera prisão em flagrante do homem e sem direito ao pagamento de fiança no âmbito policial”, afirma o Delegado.

Contra W. M. S. L., foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por descumprimento de medida protetiva e ele foi apresentado na Audiência de Custódia, na Comarca de Bonfim.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here