Foto: Divulgação/PMRR

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram presos na noite dessa quinta-feira (27) em uma conveniência próxima à rodoviária de Pacaraima, no interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a prisão foi realizada após denúncia anônima. Um homem de camisa e boné vermelhos estaria sentado na área externa da convivência vendendo entorpecentes. Ele estaria em companhia de algumas mulheres, que também estariam traficando no local.

Com a chegada da guarnição ao local, duas das mulheres correram para o interior da conveniência. Com a jovem de 26 anos, após revista pessoal realizada por uma policial feminina, foram encontrados dois invólucros de maconha escondidos em suas roupas íntimas. A mulher, de 27 anos, tentou se desfazer de 32 invólucros de pasta base de cocaína.

Dentro da conveniência foi encontrada outra mulher, de 26 anos, que está grávida de oito meses. Junto a ela foram encontrados outros três invólucros de cocaína e 13 pedras de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Com o jovem, de 25 anos, não foi encontrado nenhum material ilícito, mas foi conduzido com as três mulheres para esclarecimentos.

Ao todo foram apreendidos 50 invólucros de material entorpecente. Todos os envolvidos, de nacionalidade venezuelana, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município para providências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here