Foto: reprodução/Netflix

O feriado finalmente chegou e providencialmente em uma sexta-feira — ou seja, perfeito para você aproveitar o friozinho que tomou boa parte do Brasil para maratonar uma nova série ou conferir um bom filme. E a Netflix soube aproveitar o ótimo timing para trazer grandes novidades ao seu streaming que vão agradar desde o pessoal mais nostálgico até quem procura aquela história cheia de tensão.

O grande destaque desta semana mais curta é justamente o especial Power Rangers: Agora e Sempre. Embora a gente classifique-o como um filme, ele é mais um episódio estendido da clássica série dos heróis coloridos que marcaram época no início dos anos 1990 — e com boa parte do elenco original. Por isso mesmo, é uma das principais novidades da Netflix neste mês de abril.

 

É uma divertida celebração aos 30 anos da franquia que funciona também como um gostoso afago à nossa infância. Com menos de uma hora de duração, é perfeito para você mergulhar na nostalgia e lembrar dos tempos de criança. Além disso, ela vem repleta de easter eggs para fazê-lo se sentir ainda mais abraçado. Divertido e bobo na medida certa.

Mas se você busca algo um pouco mais sério, a série A Diplomata é a gente aposta do streaming. Protagonizada por Keri Russell (O Urso do Pó Branco), a trama traz essa diplomata que se vê alçada ao cargo de embaixadora após um ataque a um navio. E o que deveria ser a promoção de sua vida vira um inferno no lado pessoal da coisa, já que seu casamento com um influente político é posto à prova. E essa tensão familiar pode ter consequências internacionais.

Por fim, a dica para os apaixonados de plantão é o longa Guia de Viagem para o Amor, que é mais um daqueles filmes de romance turístico em que uma jovem vai a um país exótico e encontra o amor. Uma fórmula já bastante manjada, mas que funciona pela leveza de seu roteiro, carisma dos personagens e por tudo que o local tem a oferecer.

 

Lembrando que esses são apenas alguns destaques na lista de lançamentos da Netflix na semana. A relação completa com todas as novidades da plataforma de streaming você confere a seguir.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

15/04

16/04

18/04

19/04

20/04

21/04

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here