Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 13, numa Vila, localizada no bairro Buritis, em Boa Vista, F. R. F. N., de 56 anos, sentenciado pela Justiça a 16 anos, por crime de homicídio qualificado.

O crime praticado por ele ocorreu no dia 13 de maio de 2000, na Vila Nova, Vicinal 1, município de Mucajaí. Segundo a sentença proferida pela Justiça, o homem, armado com um terçado desferiu vários golpes de terçado na vítima Plínio Barbosa Corrêa, causando-lhe lesões que o levaram a morte. Após o crime ele fugiu do local, mas passou a ser investigado pela Polícia Civil. Pelo crime, a Justiça condenou F. R. F. N., à pena de 16 anos. Ele teve sua prisão por sentença condenatória decretada.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, os agentes vinham investigando o paradeiro de F. R. F. N., que estava em lugar incerto e não sabido. Após dias de investigações, descobriu-se que ele estaria em uma vila residencial, localizada no bairro Buritis, onde foi preso.

Após o cumprimento do mandado, o foi conduzido até a Delegacia de Mucajaí, onde teve sua prisão formalizada e, posteriormente, apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here