Foto: divulgação/Netflix

A melhor maneira de aproveitar um feriadão é assistindo a uma boa série e a um bom filme, não é mesmo? E a lista de lançamentos da Netflix na semana está recheada de novidades para você aproveitar esses dias de folga com uma boa maratona e comendo muito chocolate. Entre novas séries que já estão fazendo sucesso a filmes baseados em acontecimentos reais e para distrair a cabeça, tem de tudo um pouco.

A grande novidade da Netflix nesta semana é, sem dúvidas, a estreia da comédia Mistério em Paris. Sequência de Mistério no Mediterrâneo, o longa traz Adam Sandler e Jennifer Aniston de volta como esse casal que descobriu o gosto por investigações e agora têm a própria agência de detetives. E quando um crime contra um conhecido acontece em Paris, eles decidem se lançar de cabeça para resolver mais um mistério. Só tem um problema: eles não são tão bons assim nessa profissão.

Outro filme que estreou como uma das principais apostas da Netflix em abril é Meu Amigo Lutcha. Com um título um tanto controverso na gringa, Chupa se aproveita da famosa lenda do chupa cabra, que deixou muita gente aterrorizada nos anos 1990, e a transforma em uma história fofinha. Na trama, um chupa cabra encontra refúgio com um grupo de crianças, que o mantém seguro das mãos de caçadores que querem explorá-lo.

Além desses, mais dois filmes têm feito a cabeça dos assinantes do streaming nesta semana. O primeiro deles é O Castelo de Vidro, um drama biográfico baseado no livro de memórias da escritora Jeanette Walls, que conta como foi crescer numa família disfuncional nômade e sua luta para se desprender disso e fazer sua própria vida. O Dia do Atentado também tem figurado entre os mais vistos da Netflix e conta a história do atentado terrorista durante a Maratona de Boston, em 2013, pelo olhar do sargento de polícia Tommy Saunders.

Para quem é fã de uma boa série, duas novas produções vêm ganhando bastante destaque. A primeira delas é a minissérie norueguesa Marinheiro de Guerra, que vem sendo aclamada pela crítica por construir uma trama baseada em vários acontecimentos reais da Segunda Guerra Mundial. A outra novidade é a série Treta, que surge como um dos principais lançamentos do mês. A produção aposta em grande elenco e numa trama tresloucada para contar a história de como um acidente de trânsito pode despertar a fúria das pessoas e levá-las à autodestruição.

Lembrando que esses são apenas alguns destaques na lista de lançamentos da Netflix na semana. A relação completa com todas as novidades da plataforma de streaming você confere a seguir.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

31/03

01/04

02/04

03/04

04/04

05/04

06/04

07/04

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here