Foto: Reprodução/WhatsApp

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (28) após colidir com uma caminhonete da Companhia de Água e Esgotos (Caer), na BR-174. O acidente ocorreu próximo à Rodoviária de Caracaraí, ao Sul de Roraima. O carro chegou a capotar e dois servidores ficaram em estado grave.

Assim que chegaram ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) constatou que ainda havia duas vítimas no interior do veículo com várias escoriações e laceração. Além disso, os agentes verificaram que o motociclista já estava morto.

Os bombeiros então retiraram parte do teto da caminhonete para socorrer os servidores da Caer com o maior cuidado.

Em seguida, após a remoção das vítimas, a equipe repassou a ocorrência à Polícia Militar de Roraima (PMRR) e ao Departamento de Trânsito de Roraima (Detran-RR). Dessa forma, as guarnições fizeram o controle da via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local.

Três funcionários da Caer estavam em serviço. Dois foram transferidos para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave. O outro está em observação na unidade de saúde de Caracaraí.

A empresa ressaltou que aguarda a apuração do caso para adotar outras medidas. Sejam elas administrativas ou judiciais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here