Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

Entre os dias 28 de março e 1º de abril a Roraima Energia realizará testes técnicos na Usina Termelétrica UTX, no município de Pacaraima, norte de Roraima. Durante o serviço, poderá ocorrer eventos no sistema, com perturbação ou interrupção total no fornecimento de energia em todo município.

Conforme a distribuidora, os serviços devem ser executados das 8h às 14h durante todos os dias de teste. A empresa informou ainda que está realizando todas as ações para minimizar os possíveis impactos no sistema de Distribuição de Pacaraima para reduzir os desligamentos desnecessários.

A Usina Termelétrica UTX – Pacaraima é de propriedade da empresa Xavantes, que foi a ganhadora do Lote V do Leilão dos Sistemas Isolados n ° 03/2021 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), para atendimento aos municípios de Amajari, Pacaraima e Uiramutã.

Toda a programação de manutenções está disponível no site da Roraima Energia. De acordo com a empresa, os avisos de desligamentos programados seguem a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72 horas de antecedência do serviço.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here