Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, no bairro Caranã. Foto: Divulgação/TJRR

A pedido do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), o auxiliar de serviços gerais, Reginaldo Moraes Brasil, de 39 anos, irá a Júri Popular pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, cometidos contra a ex-companheira e o filho dela, na vicinal 23 da Vila do Apiaú, no município de Mucajaí, a 60 km da Capital.

A sentença de pronúncia, que levará o réu a julgamento, foi proferida na última quarta-feira, 15 de março, pela Vara Criminal de Mucajaí.

Os crimes aconteceram nos meses de junho e julho de 2020. Primeiro, Reginaldo tentou matar o filho da ex-companheira, que tinha 16 anos à época. O acusado deu socos, chutes e uma pedrada na cabeça do menor depois que ele negou dar a quantia de R$ 20,00. No mês seguinte, Reginaldo esfaqueou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima só não foi morta porque testemunhas ameaçaram o agressor que fugiu do local.

A denúncia foi ajuizada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Mucajaí, Ulisses Moroni, em janeiro de 2021. Na ocasião, Reginaldo encontrava-se foragido, atualmente o réu está recolhido na Penitenciária de Monte Cristo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here