O vereador Adjalma Gonçalves em seu primeiro discurso na Câmara - Foto-Divulgação

O vereador Adjalma Gonçalves (Solidariedade) aproveitou o primeiro discurso em uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Boa Vista, nesta quarta-feira (15), para defender a realização do concurso público para reforçar o efetivo da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN).

Na tribuna, Gonçalves disse que essa foi a primeira demanda apresentada ao prefeito Arthur Henrique (MDB). “Ele falou que estava vendo com carinho, porque para a SMTRAN, foi feito só um concurso público desde a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações de Boa Vista”, declarou ele, que defende aumentar a fiscalização no trânsito boa-vistense.

Adjalma Gonçalves também recebeu as boas-vindas de vereadores, como a vice-presidente da Casa, Juliana Garcia (PSD), e o líder do Poder Executivo, Zélio Mota. “A função do vereador é reivindicar, cobrar, e mais do que isso é fazer com que aconteça”, disse.

Durante a sessão, o parlamentar votou favorável à realização da audiência pública para tratar dos impactos da redução dos decibéis na capital de Roraima, por entender a necessidade de haver um amplo debate sobre o tema. Com a aprovação do pedido feito pelo vereador Vavá do Thianguá (PSD), o evento foi marcado para 23 de março, no plenário da Câmara, e promete reunir autoridades municipais, estaduais e federais, além do público em geral.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here