Foto: Roraima1/arquivo

Após ingerir bebida alcoólica e, segundo testemunhas, estar em visível estado de embriaguez, Antonio Isac da Macena, de 29 anos, resolveu dar um mergulho do píer do Parque do Rio Branco, na manhã deste domingo (12). Os amigos tentaram impedi-lo de entrar na água, mas não conseguiram e ele acabou morrendo afogado.  

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR). Um dos amigos que estavam junto de Antonio, informou que ele mergulhou e não voltou à superfície. O amigo relatou ainda que no momento entrou em desespero e gritou por socorro. 

Uma outra testemunha, que não estava no mesmo grupo, relatou que viu Antonio andar de costas em direção ao rio e que após um desequilíbrio, acabou caindo e não voltando mais. Os bombeiros fizeram buscas submersas no local e encontraram o corpo da vítima ainda próximo do local do mergulho. 

A Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here