Foto: divulgação/ Sesc Roraima

O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) publicou edital com quatro vagas para profissionais da área audiovisual e musical. As inscrições podem ser realizadas no período de 22 a 24 de fevereiro, por meio de formulário online.

Para participar, é necessário possuir mais de cinco anos de experiência comprovada no currículo e/ou portifólio. O edital está disponível no site do Sesc-RR [acesse aqui].

A seleção ocorrerá por meio de análise do currículo e/ou portfólio, da carta de intenção e do vídeo de inscrição, além de prova prática e entrevista. Os prestadores de serviço receberão um cachê no valor de R$40 por hora trabalhada, conforme os cargos abaixo:

  • Profissional de audiovisual – 15 horas semanais;
  • Oficineiro de fotografia – 5 horas semanais;
  • Oficineiro de produção musical – 5 horas semanais;
  • Oficineiro de projeção mapeada – 5 horas semanais.

O resultado final do processo seletivo está previsto para 07 de março e será divulgado no site do Sesc Roraima [www.sescrr.com.br/artes-visuais]. Mais informações podem ser obtidas com setor de Cultura do Sesc Roraima, localizado no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143 A/B — Mecejana, pelo telefone (95) 98403-4624, ou pelo e-mail cultura@sescrr.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. LABmais Os selecionados atenderão as demandas do Laboratório de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes (LABmais). O projeto é uma plataforma educativa e experimental com foco no trabalho colaborativo com juventudes, que utiliza as novas tecnologias da comunicação e da informação para criação de conteúdos audiovisuais diversos (vídeos, curtas, podcasts, vídeo-poesia, vídeo-dança, games entre outros). 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here