Sede do Sebrae em Roraima. Foto: Arquivo/Ascom

O Sebrae/RR, assessorado pela FAPETEC, abriu inscrições para profissionais de nível médio e superior completo para trabalhar em Boa Vista/RR, com salários que vão até R$ R$ 7.238,30.

Além da remuneração, o Sebrae/RR oferece Seguro Médico, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação, Vale Transporte, benefício Flexível (podendo ser escolhido entre Auxílio Creche, Auxílio Educação, Vale Refeição  ou  Bolsa de estudo parcial), Licença Maternidade de 180 dias, Sistema de Compensação de horas.

As inscrições iniciam dia 20 de fevereiro e vão até o dia 8 de março de 2023 e só podem ser feitas pelo site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/RR – 01/2023.  

Acessando esta mesma página, o candidato poderá obter o Comunicado de Seleção e Anexos, com todas as etapas do processo seletivo e cronograma em “Ver detalhes” -> “Edital e Comunicados”.

As vagas são para cadastro de reserva para os cargos de assistente técnico, para nível médio; e para nível superior, são os cargos de analista técnico I e analista técnico II, que tem entre as exigências, ter formação de nível superior (áreas descritas no edital), com diploma reconhecido pelo MEC, pós-graduação e experiência.

As informações detalhadas de cada cargo encontra-se publicado no Comunicado 01 do Processos Seletivo, no site da FAPETEC – www.fapetec.org -> Processos Seletivos -> Processo Seletivo Sebrae/RR – 01/2023 -> Ver detalhes -> Edital e Comunicados.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here