Foto: Divulgação/PCRR

Dois homens, de 22 e 30 anos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (4), no município de Mucajaí. Agentes da Polícia Civil (PCRR) e militar (PMRR) de Roraima da realizaram as investigações.

De acordo com a PCRR, durante as investigações em combate ao tráfico de drogas, os policiais localizaram os suspeitos.

Durante as buscas, os agentes constataram que um dos homens faria a entrega do entorpecentes. Logo, identificaram também o endereço onde ocorreria a negociação.

Nesse sentido, a polícia se deslocou ao local, e flagrou o suspeito de 22 anos entregando os entorpecentes ao um indivíduo. Assim, os agentes realizaram a abordagem e com ele havia um pacote contendo substâncias semelhantes a skunk.

A guarnição apreendeu a droga, junto com um aparelho celular, danificado. O outro suspeito conseguiu fugir da ação policial.

Conforme a PCRR, o suspeito admitiu que a droga pertencia ao seu comparsa, e que ele estava apenas fazendo a entrega da droga ao comprador.

Dessa forma, a equipe continuou as investigações e encontrou a casa do outro suspeito de 30 anos. Ao perceber a chegada da Polícia, ele se escondeu no banheiro com dois aparelhos celular e os danificou.

Ao pesquisar nos dados da polícia, a equipe viu que ele já foi preso em duas oportunidades, uma por estar com arma e munição e outra com drogas.

Por fim, a polícia deslocou os dois para a Delegacia de Mucajaí, junto com 1kg de droga, além de dois aparelhos de celular e uma camionete. Eles receberam uma autuação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No domingo (5) se apresentarão na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here