Foto: Divulgação/TJRR

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) denunciou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, o pedreiro Jeyson Elias de Jesus Lima, de 31 anos, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida, dano psicológico e material cometidos contra a ex-companheira.

No último dia 15 de janeiro, Jeyson, após ingerir bebida alcoólica, foi até a residência da vítima, a agrediu, enforcando com as mãos, e também a ameaçou de morte com uma faca. A mulher conseguiu fugir e buscar ajuda para conter o homem, que foi preso e levado para audiência de custódia, quando foi decretada a medida protetiva.

No dia 17 de janeiro, dois dias depois do primeiro episódio, o pedreiro descumpriu a medida protetiva, foi até casa da vítima e ateou fogo no local. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A denúncia foi ajuizada pelo Promotor de Justiça de Defesa da Mulher, Valmir Costa da Silva Filho, que destaca a importância da devida punição ao crime. “O denunciado já está preso a pedido do MPRR e deve responder pelos atos criminosos que afetam não somente a vítima, mas também os quatro filhos dos dois envolvidos”, concluiu o Promotor de Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here