Foto: Divulgação/PCRR

Uma investigação que já durava um mês, realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) resultou na prisão em flagrante de sete pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas e na apreensão de 2,8 kg de skunk (supermaconha), armas, dinheiro e veículos utilizados no suporte ao crime.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, os policiais investigavam a denúncia de que os suspeitos estariam com forte atuação no comércio ilegal do tráfico de drogas em área de garimpo.

A delegada detalhou que as diligências se intensificaram nos últimos dias e que ao longo do dia de ontem (25) foi possível localizar e prender, no bairro Caranã, Zona Oeste da Capital, sete pessoas. São elas P. C. O. S., de 45 anos, J. V. S. M., de 22 anos, I. C. G. M., de 19 anos, A. T. B., de 21 anos, J. P. E. R., de 22 anos, V. E. S. U., de 22 anos e L. P. A. T., de 26 anos.

Durante a ação os policiais apreenderam 2,8 kg de skunk, duas armas de fogo, o valor de R$ 1950,00 em espécie, três veículos, sete aparelhos de telefones celulares e uma balança de precisão.

Os sete envolvidos foram conduzidos à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra eles pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Eles foram apresentados nesta quinta-feira (26), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here