Foto: Divulgação/PCRR

Após diligências realizadas para esclarecer denúncias de tráfico de drogas, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Delegacia de Mucajaí prenderam três homens em flagrante, em duas ações distintas, na tarde desta quinta-feira (19), por tráfico de drogas. Durante a ação os policiais apreenderam pequenas porções de drogas embaladas para venda, dinheiro e um carro furtado em Boa Vista no último dia 18.

O delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Junior, disse que na quarta-feira (18), os agentes efetuaram uma prisão por tráfico de drogas e que ontem realizavam diligências na cidade, quando viram o veículo parado e próximo dois homens conversando.

Os policiais abordaram os dois homens e na posse deles encontraram invólucros de drogas. M. S. B., de 18 anos de M. O. M., de 24 anos, estavam com o veículo, que após buscas nos bancos de dados da PCRR, constatou-se ter sido furtado no bairro São Bento em Boa Vista, na última quarta-feira.

Contra M. S. B., havia registro de um ato infracional por furto e contra M. O. M., um registro de roubo majorado, pelo concurso de pessoa, exercida com uso de arma de fogo. Ainda ao longo das diligências, os policiais fizeram buscas na casa dos dois homens apreenderam ainda mais invólucros de substâncias aparentando ser maconha, o valor de R$ 735, uma caixa de som e o veículo.

Logo após apresentar os dois homens na sede da Delegacia, os agentes realizaram diligências para investigar uma denúncia de outro ponto de venda de drogas que estaria ativo em Mucajaí. Para esta ação, os policiais civis solicitaram o apoio de policiais militares da cidade.

Na ocasião foi preso R. P. S., de 24 anos. Com ele foram apreendidos 30 invólucros de pasta de cocaína e três de maconha, a importância de R$ 110,00 e um telefone celular.

O infrator reagiu a prisão, tentando agredir policiais e fugir, mas foi imobilizado e preso.

Os dois primeiros homens foram autuados em flagrante por tráfico e associação contra o tráfico de drogas. O veículo apreendido em poder deles passará por perícia, para, assim, ser restituído ao proprietário. Eles também respondem ao procedimento de receptação em relação ao veículo encontrado com eles. O terceiro homem foi autuado por tráfico de drogas. Os três homens foram apresentados nesta sexta-feira (20), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here