Foto: Divulgação/PCRR

Duas pessoas foram presas em flagrante com um quilo de skunk (supermaconha), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos). A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Senador Hélio Campos.

Segundo o delegado adjunto da DRE, Marcus Albano Junior, que coordenou os trabalhos, foram presos em flagrante dois jovens de 21 anos e F. D. M. S., de 23 anos. Ele explica que as investigações para esclarecer a participação deles no tráfico de drogas já duravam 15 dias e foram intensificadas ontem, após monitoramento aos suspeitos, que foram abordados após a chegada deles em uma casa no Bairro Senador Hélio Campos.

“De imediato, foram encontrados um tablete de skunk. As investigações apontam que o homem de 23 anos distribuía entorpecentes e o jovem de 21 anos intermediava as negociações de drogas”, disse o delegado.
Ao todo, os policiais apreenderam mais de um quilo de skunk, duas porções de cocaína e uma de maconha, uma motocicleta, um telefone celular e R$ 400,00 em espécie, adquirido, provavelmente, com a comercialização de droga. Os policiais apreenderam ainda equipamentos eletrônicos, sem nota fiscal, suspeitos de terem sido adquiridos através de negociações de entorpecentes.

Os dois homens foram encaminhados à sede da DRE e autuados em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Um deles, F. D. M. S., é reincidente no crime de tráfico de drogas. Eles foram apresentados na manhã desta quarta-feira (04), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here