Humoristas Fábio Porchat e GKay. Fotos: divulgação.

A paraibana Gkay não ficou feliz após uma piada feita pelo humorista Fábio Porchat, que apresentou os Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”. O comediante deu a entender que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistá-la.

Fábio avaliou que Gkay não teve um bom ano profissional em 2022 e disse que o filme dela na Netflix foi um fracasso, citou a estranha entrevista para Tatá Werneck no “Lady Night” e afirmou que a artista supostamente tem gênio difícil nos bastidores, o que irrita muitos colegas.

“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, falou.

“Isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícia dizendo que ela trata mal funcionário , que ela é uma estrela, relatos de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”, detonou o humorista.

Ele disse que mandou uma mensagem, mas a influenciadora deixou claro que não está disposta a conversar com o comediante.

“Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral (…) Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém”, desabafou a humorista, que deu unfollow no apresentador em seu perfil do Instagram.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here