Foto: divulgação

Um homem, identificado como Kenedy Costa Ferreira, de 31 anos, foi morto com dois tiros de espingarda, em uma conveniência, no bairro União, zona Oeste de Boa Vista, na madrugada desta quarta-feira (7). A vítima chegou a correr e se esconder em uma residência. Um dos disparos atingiu as costas de Ferreira. O suspeito não foi preso.

Duas jovens, de 20 e 22 anos, que estavam no local, informaram que estava bebendo com o autor dos disparos pouco antes do ocorrido. Elas informaram que o motivo do crime teria sido porque o autor ao parar uma caminhonete na esquina da conveniência teria se chocado com a motocicleta da vítima, após isso teria ocorrido uma discussão. O motorista da caminhonete pegou o carro e saiu jurando matar a vítima.

Ele entrou em uma rua próxima e voltou poucos minutos depois em um veículo modelo Pampa com placa de frete na parte superior. De dentro do carro mesmo, sacou a espingarda e efetuou o primeiro disparo, que atingiu as costas de Ferreira. Em seguida, desceu, efetuou mais um disparo e fugiu.

A vítima correu para a residência e caiu em um corredor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

Uma equipe da perícia esteve no local. O corpo foi removido pelo rabecão até o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here