Adolescente foi levado para o Centro Socioeducativo, onde deve cumprir medida disciplinar Foto: Arquivo/RR1

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), na manhã desta sexta-feira (2), na Vicinal Piedade, na Vila São Silvestre, município de Alto Alegre. O rapaz foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos.

De acordo com informações do delegado Wulpslander Trajano, o crime ocorreu no município de Mucajaí, no dia 24 de janeiro de 2021. A menina foi até a casa do infrator para brincar com os irmãos menores dele. Ela relatou ter sido agarrada à força por ele e levada até o quarto dele, onde foi estuprada.

Na época, o caso foi comunicado à Polícia Civil, mas o infrator fugiu do local. Várias diligências foram efetuadas, mas ele não foi localizado. A vítima foi encaminhada para exame de conjunção carnal onde foi confirmada a violência sexual.

Após a justiça ter determinado a prisão do rapaz, a PCRR localizou o infrator no município de Alto Alegre. Ainda segundo o delegado, após a formalização da apreensão do adolescente, ele foi apresentado no Centro Sócio Educativo (CSE).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here