Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após matar o marido, de 26 anos, com uma facada no peito. Ela disse à Polícia Militar que estava sendo agredida quando pegou a faca e deu o golpe. O caso foi nesse sábado (26) na comunidade Indígena do Jacamim, em Bonfim, ao Norte de Roraima.
A homem que morreu se chamava Elivaldo Souza Almeida. A PM foi acionada e, quando chegou no local, a adolescente disse que sofria constantes agressões por parte do seu parceiro. Ela é mãe de um bebê que ainda precisa de amamentação.
O golpe o acertou na altura do peito do lado direito e, devido à gravidade, morreu ainda no local. A adolescente relatou aos policiais que estava sentindo dor na perna esquerda por causa de um chute dado pelo marido antes de morrer.
A adolescente foi apreendida e levada à delegacia de Bonfim na companhia do pai dela. A PM informou que ela foi conduzida com os direitos preservados, tendo em vista que havia a necessidade de amamentar o filho bebê. tendo sido necessária a manutenção da proximidade com seu bebê.
O corpo de Elivaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal, em Boa Vista.