Foto: Roraima1/arquivo

Um dia que era para ser de comemoração para o jovem Anderson Sampaio, de 28 anos, terminou em tragédia. Na madrugada deste domingo (20), após comemorar o próprio aniversário, ocorrido no sábado (19), o rapaz foi morto com uma facada no peito após ter cobrado uma dívida.

O crime aconteceu no bairro Asa Branca, próximo a feira do Garimpeiro, na zona Oeste de Boa Vista. O suspeito de ter cometido o assassinato é um imigrante venezuelano. Conforme as testemunhas, ao chegar no local do crime, Anderson viu o suspeito e foi até ele cobrar uma dívida.

Logo em seguida eles começaram a discutir e o suspeito desferiu um golpe de faca no peito de Anderson que ainda conseguiu caminhar por cerca de 100 metros até cair no meio da rua e morrer.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que chamou o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo. De acordo com a perícia, o golpe perfurou o coração de Anderson que teve hemorragia interna.

Ainda conforme familiares de Anderson que estiveram no local, a mãe do rapaz havia pedido para ele não sair de casa na noite anterior. Nem o suspeito, tampouco a arma do crime não foram localizados.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here