Foto: Secom

Um homem, de 26 anos, foi atingido com um disparo na perna ao ameaçar disparar contra policiais na noite dessa terça-feira (15) no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito descumpria prisão domiciliar e é apontado pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) como membro de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe estava em patrulhamento pela região quando viu o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo. Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito fugiu pulando um muro de uma casa e quase derrubou a dona da casa, que estava com uma criança no colo.

O suspeito ainda pulou o muro de várias residências e na rua padre Anchieta, mas os policiais conseguiram cercá-lo em uma igreja. Os policiais entraram no fundo do terreno e viram o suspeito com o revólver em punho e apontou a arma para os militares. Os policiais, então deram dois disparos e um atingiu a perna esquerda.

O jovem foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. Além do ferimento a bala, o teve suspeito também ferimentos nas costas, braço direito e perna direita pois pulou vários muros com cerca elétrica e concertina. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas munições.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here