Foto: Divulgação/PMRR

Um adolescente, identificado como Wellington da Silva Gomes, de 17 anos, morreu na noite desta terça-feira (15) após ter sido atingido com um tiro, durante uma fuga.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima, Wellington teria iniciado uma fuga ao ver policiais do Giro na Travessa José Francisco, no bairro Jóquei Clube. Os policiais então iniciaram a perseguição e entraram em uma casa, onde segundo moradores, ele teria se escondido após pular.

Wellington foi localizado escondido entre duas camas, e ao ver os policiais correu para o quintal. Ao ser cercado no fundo do quintal da casa, Wellington teria então apontado a arma em direção ao policiais, que reagiram e o atingiram com um tiro.

Ainda segundo informações, mesmo baleado, Wellington continuou fugindo pulando muros e foi alcançado pelos policiais já na rua Gávea. Os policiais do Giro prestaram socorro ao infrator e o levaram para o Hospital Geral de Roraima, onde não resistiu e morreu.

A reportagem obteve a informação de que Wellington tinha várias passagens pela Polícia e que já esteve internado no Centro Socio Educativo (CSE).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here