Foto: Divulgação/PCRR

Três homens acusados de crimes de violência doméstica. Dois deles foram presos em Boa Vista e um terceiro pela equipe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Os três tiveram suas prisões decretadas pela Justiça, por sentença condenatória.

A ação foi executada pela equipe do NI (Núcleo de Inteligência) e da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) da Polícia Civil de Roraima. De acordo com a Polícia Civil, os três homens respondiam processo por crimes previstos na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Com as informações da Polícia Civil de Roraima junto ao Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, um homem, de 36 anos, foi preso em Lajeado (RS). Já outro homem, de 31 anos, foi preso no Centro de Boa Vista, e o terceiro homem, de 31 anos, foi preso no bairro Santa Luzia, na zona Oeste de Boa Vista.

O primeiro foragido foi condenado a dois anos, dois meses e 23 dias de detenção e ao pagamento de R$ 5 mil à vítima por danos morais. O segundo foragido foi condenado a pena de três meses de 21 dias de prisão simples e ao pagamento de R$ 2 mil de indenização à vítima. O terceiro foragifo foi condenado a um ano e dez meses de reclusão. Em juízo a vítima declarou não ter interesse em se indenizada pelos danos morais.

Em Boa Vista os dois homens presos foram apresentados no Sistema Prisional. Já a prisão do foragido no Rio Grande do Sul será comunicada à Justiça de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here