Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo teve uma boa notícia no treino desta segunda-feira (24). Thiago Maia, que tratou uma inflamação no joelho direito, participou do trabalho no campo com o restante do grupo, e assim terá o restante da semana para se preparar para a final da Libertadores no sábado (29), contra o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador.
Por outro lado, Vidal segue como dúvida. O chileno passou por uma drenagem no tornozelo direito, para a retirada de pus e líquido, e recebeu alta do hospital nesta segunda. Ele inicia o tratamento na terça-feira para tentar estar à disposição na final, mas só deve treinar no campo já no Equador.
Não há certeza na comissão técnica se o chileno terá condições físicas para a final, mas o jogador diz a pessoas próximas que estará no jogo mesmo com o problema.
Quem está vetado é Varela, com lesão na coxa esquerda. Ele já ficou fora contra o América-MG, pelo Brasileirão, e há preocupação da comissão técnica e do próprio lateral em não piorar sua condição física, visando à Copa do Mundo.
Já Pulgar está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e, como já treinou no domingo, deve ser relacionado para a partida desta terça-feira, contra o Santos, no Maracanã.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here