Foto: Divulgação/PCRR

Quatro pessoas, de 18, 20, 29 e 33 anos, foram presas em flagrante nessa segunda-feira (24) por tráfico e associação para o tráfico de drogas em três ações policiais em Boa Vista e em Cantá, no interior de Roraima. A ação foi realizada nos bairros Caranã, Pricumã, 13 de Setembro e Santa Cecília.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais vinham investigando a atuação dos traficantes com intensa atuação em Boa Vista e na microrregião de Santa Cecília. Um dos suspeitos foi preso no bairro 13 de Setembro, em seguida os policiais prenderam em flagrante o segundo suspeito, no bairro Santa Cecília, por fim, em uma residência localizada no bairro Caranã os policiais efetuaram a prisão de outros dois suspeitos.

Dando continuidade às diligências, na casa de um dos investigados no Pricumã, os policiais apreenderam entorpecentes. Durante as ações foram apreendidos no total cinco quilos de skunk (supermaconha), um automóvel, a quantia de R$ 1.424, além de objetos como TVs e celulares.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Custódia da PCRR e nesta terça, (25), serão apresentados à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here