Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio no residencial Vila Jardim, na zona Oeste de Boa Vista, na noite desta sexta-feira (21). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no estacionamento do condomínio Jatobá.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima, um homem pardo, de cerca de 35 anos, caído no chão. Não foi possível identificá-lo, pois ele não portava nenhum documento. Pelo corpo dele havia mais de quatro perfurações, porém, não havia estojo de munição no local.
A outra vítima era um albergado em regime domiciliar. Ele estava ferido na mão direita e se recusou a passar mais informações aos policiais militares. Testemunhas afirmaram não terem visto nada, apenas barulho de tiro durante o tiroteio.
Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição chegou, o local estava tomado por populares e a cena do crime alterada. Apesar disso, o local foi isolado pela perícia.
Terceira vítima
Na mesma noite, os policiais foram informados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) que a terceira vítima, um homem, havia sido atendida no Hospital Geral de Roraima. Ele chegou à unidade de saúde com uma perfuração no braço, provocada por arma de fogo.
Ele contou que foi atingido enquanto jogava bola e que ao ouvir os disparos apenas correu do local e percebeu somente ao chegar em casa que havia levado um tiro, quando decidiu ir ao hospital.