Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil, no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Ele é suspeito de cometer vários roubos em Boa Vista e confessou fazer parte de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito responde a cinco inquéritos de roubo. Em um dos crimes, que ocorreu em março deste ano, no bairro Centenário, ele é apontado como suspeito de entrar armado em uma casa e fazer uma mulher e os dois filhos dela reféns. Do local ele roubou dinheiro, notebook e um capacete. Ao sair da casa, ele deixou a família trancada no banheiro.

Ainda de acordo com a corporação, o homem confessou a participação em todos os crimes e indicou seus comparsas e os receptadores dos materiais. Disse ainda que pertence a uma facção, e que parte do material roubado era entregue aos membros da organização criminosa, a qual faz parte, porque a arma e o veículo usados, durante os assaltos eram alugados e pagos pelos membros da facção.

Os crimes ocorreram entre de setembro de 2021 e junho de 2022. Alguns objetos que foram roubados pelo acusado, já haviam sido recuperados e devolvidos às vítimas. O acusado foi levado ao 2º Distrito Policial e autuado pelos crimes. Ele deve passar por Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here