Cristiano Dantas de Melo. Foto: reprodução/redes sociais

O policial Civil Cristiano Dantas de Melo e o empresário Gleidson Solano Carneiro, morreram neste domingo (9), após o ultraleve em que os dois estava ter caído na região de Barra do Vento, zona Rural de Boa Vista. A perícia não sabe ainda o motivo do acidente.

A Polícia Civil emitiu nota onde lamenta o acidente e diz que Cristiano Dantas fazia parte de seus quadros desde 2004, integrando o Grupo de Respostas Táticas (GRT), Núcleo de Intelgiência e atualmente era lotado na Secretaria de Segurança Pública.

“A Polícia Civil perde um excelente profissional, que participou de inúmeras operações táticas e sempre atuou com responsabilidade, urbanidade, lealdade e presteza”, informou a corporação em nota.

A Polícia Militar também emitiu nota de condolências.

“Policial civil especializado e diversas vezes condecorado. Sua aproximação com a Polícia Militar foi selada em 2018, quando concluiu o Curso de Operações Especiais – COESP. Dantas foi um Policial Civil que fazia questão de trabalhar em integração, com a Polícia Militar e demais entes da segurança pública, sempre pronto para as mais difíceis missões”.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here