Foto: reprodução/ instagram

Os empresários Vitor e Sérgio Perin, donos do grupo Perin, anunciaram apoio aos candidatos do MDB, Romero Jucá e Teresa Surita, que disputam, respectivamente uma vaga ao Senado e ao Governo de Roraima.

Os empresários que faziam parte do grupo do atual governo resolveram deixar de apoiar Antonio Denarium (PP) por acreditarem que Roraima pode ir mais além.

“Agradeço mais uma vez a confiança na nossa capacidade de trabalho. E o meu compromisso, assim como o compromisso da Teresa, é trabalhar para que os negócios locais tenham um ambiente favorável ao seu crescimento, com desburocratização, incentivos fiscais, segurança e investimentos na infraestrutura que também valorizam as empresas”, destacou o candidato ao Senado pelo MDB, Romero Jucá.

Debandada em massa

Os Perin não são os primeiros empresários ex-aliados do grupo de Denarium  a deixarem o governador por discordâncias políticas. Outros nomes de porte do comércio e da indústria roraimense fizeram o mesmo, a exemplo do empresário Antônio Parima, do grupo Parima,  que firmou compromisso com Teresa e Romero por discordar de “composições políticas atuais e a permanência de alianças e de grupos dos quais não concordo”, e de Júnior Goiana, da rede de supermercados Goiana. 

Também recentemente o deputado Haroldo Cathedral (PSD), dono da Faculdade Cathderal, foi um dos que deixou Denarium para anunciar apoio aos candidatos do MDB. 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here