Teresa Surita (MDB) e Romero Jucá (MDB) lideram intenções de voto, segundo CIPEC. Fotos: reprodução.

A pesquisa de intenções de votos feita pelo CIPEC e divulgada nesta sexta-feira (23), pela Rede Record de Televisão afiliada a Roraima, mostra que a população do Estado quer mudança de verdade.

Conforme os dados coletados e considerando os votos válidos, Teresa Surita tem 53,3% das intenções de votos. A diferença para o segundo colocado é de 8,6% pontos de vantagem.

Para o Senado Federal, o candidato do Time MDB RR, Romero Jucá também lidera a pesquisa de votos válidos com 44,1% e assim, abre uma vantagem de 8,9% para o segundo colocado.

“Essa pesquisa reflete o desejo das pessoas pela mudança de verdade. Afinal, ninguém aguenta mais ver as cenas da maternidade alagada, as estradas destruídas e os nossos alunos sem aula. Então, as pessoas conhecem o meu trabalho e o trabalho da Teresa e sabem da nossa capacidade para melhorar o Estado. Então, vamos seguir conquistando muito mais votos”, disse Romero Jucá.

Para a candidata ao Governo Teresa Surita, a população está mais consciente da necessidade de transformação que todo o Estado precisa, principalmente, nos municípios do interior.

“Assim como fizemos em Boa Vista, vamos levar a gestão de verdade para todo o Estado. Não adianta ter dinheiro em conta e não cuidar das pessoas. O nosso plano de trabalho foi construído ouvindo as pessoas em cada canto de Roraima e o que a gente viu é que as coisas não podem mais ficar do jeito que estão. E nós vamos mudar isso, com o apoio de todos”.

A pesquisa CIPEC está registrada na Justiça Eleitoral sob o no. RR-08709/2022, ouviu 1.200 eleitores de forma presencial na capital e municípios do interior, entre os dias 16 e 18 deste mês. A confiabilidade dos dados é de 95% e a margem de erro é de 2,8% para mais ou para menos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here